terça-feira, 7 de outubro de 2014

Na madruga.

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?

Era exatamente 01:03 hrs da madrugada quando comecei escrever esse post, e vocês devem estar se perguntando nesse momento o que eu estou fazendo a essa hora acordada.

E outras de vocês provavelmente já estarão dormindo quando esse post for publicado, e só irão ver quando o dia amanhecer.

Pois bem meninas! eu normalmente não durmo cedo, e na maioria das vezes fico vendo vídeos na internet e vendo os blogs que são atualizados nesse horário, pois isso faz parte, da rotina da maioria das blogueiras.

Hoje me bateu uma vontade de escrever, mas não resenhas de algum produto ou sobre beleza, mas porque, me peguei pensando o porque tenho o blog, QUERO SER LINDA, e cheguei a conclusão, de que esse espaço foi feito simplesmente para me expressar, e colocar um pouquinho de mim nele, foi para isso que eu o criei. Obvio, que tenho que pensar bem no conteúdo que publico para vocês, e me preocupo bastante com isso.
 
 Estava vendo algumas meninas que tenho em minha pagina do Facebook  e percebi uma insatisfação da parte de algumas delas, tudo por conta das pessoas não estarem comentando seus posts, ou não estarem curtindo suas redes sociais. Fiquei pensando o porque essas pessoas escrevem em blogs, se na verdade elas querem outra coisa.

No meu modo de ver, quando fazemos algo por amor, não olhamos a quantidade de pessoas que comentam, e nem quantos likes podemos receber por dia, mas o que te da satisfação mesmo é, saber que esta fazendo algo com qualidade e, esta compartilhando isso com uma porção de gente, que se identifica com você, isso sim é a maior satisfação de uma blogueira que ama o que faz. É claro, que o termômetro de que tudo isso estar dando certo, são as pessoas que interagem, com seus comentários, compartilhamento e visitas em suas redes sociais, mas acredito que isso venha como uma recompensa de todo o esforço dedicado.

Tenho essa blog porque amo escrever nele, e amo mais ainda quando percebo que gostam das publicações, mas nunca exigirei curtidas, se o QSL, um dia tiver notoriedade, vai ser por méritos.

O QUERO SER LINDA, ainda é um bebê, e que como todo bebê esta crescendo, espero que cresça, e se depender de mim, ele vai crescer sim, com muito amor, e dedicação, dando um passo de cada vez.

Uma coisa eu tenho certeza, é de que todo trabalho bem feito tem sua recompensa, mas o bom mesmo é darmos sem querer receber, ai quando a recompensa vem minhas lindas, com certeza, é mais emocionante e muito mais gostoso.
Foi assim que fui ensinada e é assim que vai ser, se for para ter frutos que sejam frutos sadios e, por méritos, não por um sangria.

É foi esse o pensamento da madruga meninas ! Love you
Bjin no <3


Nenhum comentário: