sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Manteiga corporal, PHEBO.

Olá lindonas!

Meninas estava eu, andando no shopping já havia visitado quase todas as lojas haha, namorado já entediado, mas muito fofo por sinal, quando avistei a loja da GRANADO. Vocês acreditam que nunca tinha entrado em uma? Mesmo achando linda e me chamando a atenção, eu nunca tinha entrado.

Pois bem! Dessa vez resolvi entrar na loja, e fui logo na parte dos hidratantes, e lembrei que havia visto um vídeo da linda, Lu Ferreira do blog Chata de galocha onde o vídeo era sobre, os recebidos do mês (acho eu,) e a GRANADO  enviou para ela um kit e nesse kit contia uma manteiga corporal que me chamou a atenção.

Gente, na loja tem cada coisa bacana, e o legal é que quando entrei, venho a minha memoria varias recordações do tempo dos meus avós, acreditam? Estava passando uma musica da época que me remeteu a minha infância ( não que eu seja velha kkk), mas lá tem uma porção de coisas que meus avós usavam bemmm antiguinho. Lá tinha um talco que lembrava o cheirinho da minha vó Joana (ownt), enfim.

Acabei ganhando do meu amor, a tal manteiga corporal. De cara já havia me apaixonado pelo cheiro e a textura, mas precisava usar  mais vezes para ter opinião formada sobre o produto. E cá estou eu para contar tudinho para vocês.

Bom meninas o produto é realmente bom, na minha humilde opinião. A promessa e uma hidratação profunda na pele, já que trata se de uma manteiga corporal, e assim foi. O produto não e oleoso, e é do tipo cheirosérrimo, pelo menos a fragrância que escolhi (Limão Siciliano) é ótima. Eu aplico durante a manhã e a noite ainda sinto o cheiro bem fraquinho, ora, se tratando de uma manteiga corporal está ótimo concordam? Queria que vocês sentissem o cheirinho online sabe, tipo AVON :P



O recipiente é bem grande, mas engana na quantidade, sendo que tem um recipiente interno que limita a quantidade de produto ao todo.


A textura e bem lisa e expensa, tipo uma manteiga mesmo! Vejam a foto, se eu virar meus dedos para baixo, ainda assim não cairia nenhum pouquinho do produto, ele é bem consistente mesmo.


Logo quando passei na pele, senti a diferença, de uma hidratação quase que instantânea, eu particularmente estou gostando bastante.
Valor:  R$ 38.00


Vocês sabiam que a GRANADO, foi criada em 1870 por um Português ? Jose Antônio Coxito Granado, esse foi o fundador da GRANADO, Saiba mais no site GRANADO.

Os fundadores da PHEBO foram os primos portugueses Antonio e Mario Santiago, e foi fundada em Belém no coração da Amazônia. Para saber mais detalhes entre no site da PHEBO 

 Em 2004 a PHEBO foi adquirida pela GRANADO.

E foi isso meninas espero que tenham gostado.. :) Bjin 

Nenhum comentário: