sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Olá meninas!!

Me digam uma coisa, já escolheram o penteado para usar neste fim de semana? Pois bem! trouxe uma super dica para vocês: "TRANÇAS",as tranças dão um ar clássico e nunca saem de moda.

Dando em conta que são versáteis, e cabem em muitas ocasiões, podemos também montar penteados incríveis a partir delas, espinha de peixe, cascata, lateral, coroa  e etc...

Existem tranças para todos os estilos, eu sou suspeita a falar. Quando meu cabelo era maior, vivia usando tranças, só sabia fazer a tradicional kkk, mas quando queria dar um up no visu, pedia para uma tia, fazer para mim. Amo tranças ate hoje pra dizer a verdade hahaha, só não tenho cabelo suficiente para fazer aquelas tranças divas, dá para fazer, mas bem pequititas.

Ufa falei pra caramba né?  Vamos deixar de blá bá blá, e vamos ao que interessa, borá conferir?.. ;)



Agora algumas famosas, que também aderiram a os looks com tranças. Lembrando que as tranças, podem dar um ar super romântico ao look ,como também podem dar um ar descontraído, dependendo da ocasião, super praticas, e como já havia dito antes versáteis também. Concordam?


Bom meninas é isso espero que tenham, gostado, pois tudo que faço no QUERO SER LINDA,é com muito amor.
Estamos trabalhando para que tudo fique mais profissa sabe, mas isso e um assunto para outro post... Bjinn no coração de todas vocês..

Nenhum comentário: