domingo, 16 de novembro de 2014

Oláaaaa meninas!

Gente eu estou tão orgulhosa de mim haha, eu consegui gravar mais um vídeo super bacana para vocês, dessa vez eu quis fazer uma make mais elaborada e combinei três tipos de batons para vocês terem uma noção de como iria ficar.

Nessa make eu usei  pigmentos, e vocês  sabem como e difícil trabalhar com pigmentos né rs, pois bem, eu tenho uma diquinha para vocês trabalharem com eles.

Basta colocar em uma superfície uma gotinha de creme hidratante e depois um pouquinho do pigmento, logo em seguida misture tudo e aplique :) viram como é bem fácil?

Produtinhos que usei:

Pigmento: verde archy
Pigmento: marrom essencial
Sombra: preta paleta toque de natureza 
Blush: Vivai cor nº 3 
Gloss: Natura aquarela cor 7
Gloss: Intense O Boticário cor 5


É isso gente, espero que tenham gostado e obrigado por curtir o meu canal e indicar para seus(suas) amigos(as) :)

Nenhum comentário: