domingo, 16 de novembro de 2014

Make, Pin-up...

Oiii minha gente!
Tudo bem com vocês?

Meninas antes que vocês falem, eu sei que estou em falha com vocês, então para compensar os dias que fiquei sem vir aqui, resolvi liberar para vocês 2 vídeos de uma só vez  uhuull...

O primeiro eu faço uma make inspirada nas pin-ups, amooooo, vou deixar todos os produtos descritos para vocês logo abaixo do video. O segundo vídeo aproveitei a maquiagem e gravei um desafio bem divertido, com a bia minha baby<3.

Na make eu usei os produtinhos abaixo..  Primer para rosto: photo ready da Loreal Corretivo: Mary Kay Base: Mary kay Paleta de sombras: Fenza Nº 3 Rímel: The colossal da Tango.  DelineadorExtreme  Blush: M.A.C  Esse é o desafio labial, que eu e a bia fizemos espero que vocês se divirtam meninas e meninos ..
 Amoress espero que tenham gostado, bjuuuu bem grande <3

Nenhum comentário: