quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Saia Midi, sim ou não?

Olá amoresss!
Em primeiro lugar queria que me perdoassem pela ausência, tive alguns probleminhas que me impossibilitaram de postar aqui no QSL... SORRY FOREVER :(

Mas meninas hoje o post vai ser bem pequenininho, é mais para mostrar uma super tendência,  que algumas meninas  gostam e outras não. Eu particularmente acho  um charme, mas confesso que tenho um pouco de medo em usar saia Midi, porque acho minhas pernas muito curtinhas e tenho medo de ficar mais baixinha ainda, haha e isso não seria difícil né gente, já que tenho, - 1 para 1,60  tenderam? ;) kkkk.

A saia Midi era tendencia lá do tempo de nossas vovós, em meados dos anos 20, e hoje voltou com tudo.
As saias Midi tem o comprimento que começa abaixo do joelho e que vai ate as panturrilhas, e podem ser usadas com tênis, saltos e etc, ai vai do bom censo e criatividade.

Eu separei alguns modelos e estampas para nós nos expirarmos um pouquinho, e quem sabe eu também não me anime a usar hem ;)






  Obrigado minhas lindas, espero que tenham gostado... Bjin

Nenhum comentário: