quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Tutorial : Make para o dia a dia com preparação de pele.

Olá meninas!

Adivinhemmm! rs , hoje resolvi trazer um vídeo que vocês já haviam me pedido a algum tempo..

Make para o dia-a-dia. 

Essa make é para as meninas que trabalham de dia e que não tem muito tempo para estarem se maquiando, enfim.

No vídeo mostro uma preparação de pele bem simples. Quase todos os produtinhos que usei vocês encontram em lojinhas de cosméticos mesmo.

Preparação da pele.

Eu comecei com um primer para a pele, usei o da Revlon photoready, depois usei um corretivo da Mary Kay na cor bege 2, logo em seguida apliquei em todo o rosto a base da Revlon photoready bege médio, e para finalizar a pele eu apliquei a base pó mineral da Mary Kay bege 2, essa eu uso como pó mesmo.

Maquiagem para o dia a dia. 

Primeiro um primer para olhos da O Boticário , para ajudar na fixação das sombras, em seguida uma sombra marrom da paleta  Jasmyne, para contorna o concavo. Na mesma paleta pego uma sombra clara, eu usei a amarela e passei em toda a extensão da pálpebra.

Agora passo um lápis branco da Vult em toda minha linha d´água (dica pra quem tem o olho pequeno e quer abrir o olhar)
em seguida aplico um lápis marrom retrátil  da Vult, bem no canto externo do olho.

Vamos para o delineador, e eu estou usando o da Extreme (vou fazer resenha) ,eu começo com cuidado para não borrar, começo do canto interno e vou arrastando até fora do canto externo, fazendo um tracinho para fora, e em seguida unindo as partes para que formem o gatinho.

O Rímel que  estou usando e amando é o da Tango (vou fazer resenha). Não  vamos economizar hem! passem bastante rímel porque faz toda a diferença :) se vocês preferirem estar usando os cílios postiços também, vai de cada um mas eu particularmente não uso de dia.

Hora do blush! eu estou usando e amando o A Little Bit of sunshine Mineralize da M.A.C, Ele já tem um brilho e não tem necessidade de aplicar o iluminador.

Agora para finalizar venho com o corretivo, tirando todas as possíveis imperfeições de sombras que  tenham caído, e na boca o batom da Toque de Natureza 03, mas vocês podem estar usando o batom da sua preferência ok ;)

E isso minhas lindonas, espero que gostem, BJIN.


5 comentários:

Unknown disse...

Lamony, quanto capricho com o vídeo! A introdução é uma graça, e a maquiagem é linda! Vou fazer algum dia!!
Beijão e sucesso! <3
www.pequenaverissimo.com

Unknown disse...

Puxa obrigada linda, fiquei lisonjeada agora com seu comentário.
Que bom que gostou! :)))
Super beijo pra vc, super querida <3

jessica disse...

De nada ta,pelo toque da revisão.

Unknown disse...

Olá querida Jessica! Obrigada por acompanhar os meus post e se preocupar, vc é uma graça :)

jessica disse...

ok=)