sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Perdi 24 Kg.

Oiiiiiiiiii meninas!!
Tudo bem com vocês?

Meninas algumas de vocês já sabem que a algum tempo atras tive um problema com obesidade, e que com muito custo  eu eliminei da minha vida 24 kg :)

 Pois é, mas quem pensa que foi fácil, não foi não. No vídeo conto o monte de loucuras que fiz, e que não recomendo ninguém a fazer, pois isso poderia ter desencadeado algum tipo de doença em mim, e eu poderia ter quebrado a cara... e provavelmente não estaria aqui pra contar essa história.

Mas o que eu queria passar para vocês todas, é a consciência de que se fizerem tudo certinho, tendo calma  paciência e a consciência de que vai ter todo um processo, vocês terão um ótimo resultado.

Meninas eu sei que não vai ser fácil, nem ao menos de uma hora para outra vocês irão acordar, olhar para o espelho e estarão magras, mas eu tenho certeza que se vocês forem determinadas e quizerem muito mudar esse quadro, então vocês irão conseguir.

Eu sugiro que vocês estabeleçam metas e que usem artifícios que  ajudem a amenizar esse tempo, por exemplo: eu instalei um aplicativo no meu celular, e ele me ajudou pra caramba, pois ele fazia a medição de calorias de todos os alimentos para mim, e era muito simples, bastava eu passar a câmera do celular no alimento, e ele lia o código de barras que estava nele, e já me dizia quanto tinha de calorias e a quantidade que eu deveria estar consumindo daquele alimento. Demais né?!

O aplicativo é para iphone, mas acho que deva ter para androids algo parecido e é
esse: FatSecret .

Outra coisa que eu fazia, era anotar em um caderno ou no bloco de notas do celular, tudo que eu comia durante o dia, e no final fazia a contagem de tudo que tinha sido consumido ao longo dele, assim tinha maior controle. Outra dica bem bacana é vocês programarem o celular para despertar nos horários certos de cada refeição.

Meninas espero ter ajudado, e mais uma vez eu digo: procurem um médico antes!
Foco, determinação e muita força de vontade, tendo isso vocês terão o resultado tão esperado.
Juízo hem!





Bjin, e até mais ;)





Nenhum comentário: