terça-feira, 23 de setembro de 2014

Adaptação de make do dia, para make da noite.

Olá gatonas!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu venho com aquela maquiagem, que eu tinha falado ,lembram?

Eu quis mostrar para vocês como é fácil transforma uma maquiagem que é para o dia em uma maquiagem para a noite (balada), vocês irão ver que não tem segredo nenhum, e vão amar o resultado.

Nessa make eu usei praticamente todos os produtinhos que usei na anterior, com exceção do batom   da, Mary Kay, e do lápis jumbo preto da Vinyx.

Meninas eu prefiro usar um batom mais nude quando o olho esta mais elaborado, então não se prendam ao batom, se vocês quiserem ousar então, se joguem nos tons mais escuros, usem a cor que vocês acharem que combina mais. Se vocês quiserem saber quais produtos que usei na make anterior por favor, clique aqui.

É isso minhas gatonas, mais uma vez agradeço por estarem acompanhando o QSL.
Bjin no coração de todas vocês ..


Nenhum comentário: