domingo, 31 de agosto de 2014

Meu undercut.


Olá lindonassss!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Meninas hoje vou falar um pouco sobre o corte do meu cabelo, e resolvi gravar um video para vocês, mostrando como cortei meu undercut.

Quem me acompanha sabe que a muito tempo corto meu cabelo no estilo chanel, mas que estava casada do corte.

A alguns meses resolvi radicalizar e cortei meu cabelo undercut, (corte por baixo) ameiiiii, o problema é, quando ele começa a crescer, vai ficando com uma aparência estranha, de descuido, desleixo, sei lá, só sei que me incomoda bastante, então eu mesma corto quando vejo que já esta na hora ;)

Quando decidi fazer esse corte estava bem decidida e já havia contabilizado os prós e os contras, tudo bem pensadinho ok .

Mas o que estou querendo dizer é que, antes de fazerem esse corte,pensem bem, pois como explico no video, cabelo cresce, mas não de uma hora para outra, e se tiver arrependimento, não terá como voltar atrás, e assim tendo que esperar o crescimento natural do cabelo.

Háaaaa estou pensando seriamente em mudar a cor do meu cabelo. Quero sugestões hem ;)
Agora vamos parar de blábláblá e bora ver logo esse video... :)


E é isso minhas lindas, espero que tenham gostado . Bjin

Nenhum comentário: