quinta-feira, 17 de julho de 2014

Como usar saias no inverno 2014

ÓLA MENINAS!!

Antes de qualquer coisa, muitooooo obrigada a vocês que estão acompanhando o QUERO SER LINDA! estou bastante feliz..

Bom meninas estava eu esses dias pensando como vou usar minhas saias nesse inverno haha, e adivinhem, fui pesquisar na internet modos de como usar essa peça que eu particularmente amoooo, confesso que já usei mais, mas continuo amando, enfim, então resolvi escrever sobre como usa-las nesse inverno.
Aqui vou mostrar alguns modelos e ideias de como podemos incrementar esse look super versátil..Bom meninas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa né!!


Nesse primeiro exemplo está um look hippie, dando destaques as blusas mais curtas na linha da cintura, esse look é para as meninas que gostam de conforto usando roupas mais largas, e dando um ar mais leve..

Eu amo essa combinação que da um ar mais Rock ao look sabe, a jaqueta de couro vai com qualquer estilo além de esquentar é uma ótima pedida para usar com saias coloridas..

Nesse look temos os casacos mais pesados,para não ficar nada sobrecarregado, a dica é usar casacos que venha até a linha do quadril mas isso não é uma regra. É interessante também optar por uma peça mais curta dentro do casaco,assim vai dar um ar mais descontraído ao look..

Agora saias curtas! Podem no inverno?
Gatonas eu acho um charme saia curta no inverno, mesmo porque nosso inverno aqui no Brasil é muito diferente dos outros países, não é tão rigoroso e nos permite ousar um pouquinho mais nos looks. ;)

É isso minhas lindas, espero que gostem e aproveitem as dicas, bjin do QUERO SER LINDA.

Nenhum comentário: