sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Tag: MAKE TOTAL.

Oláaaaaa meninas!

Gente eu fui tagueada pela linda da Talita a estar respondendo a tag, MAKE TOTAL .

Achei as perguntinhas bem legal e o video ficou super curtinho.

Algumas de vocês me perguntaram se eu não estaria mais gravando video de make, e a resposta é simmmm, amo gravar esse tipo de video, mas estive pensando em colocar mais conteúdo no QSL, estou preparando varias coisinhas bem interessantes para o blog ficar mais dinâmico e mais divertido.

Uma das coisas que tenho preparado é fazer vlogs, percebo que vocês gostam bastante ;). Outra coisa que to tentando melhorar é o visual do blog. Algumas de vocês provavelmente já perceberam mudanças, estou tentando deixar com minha cara, hahaha 

Espero muito que vocês estejam curtindo cada melhoria e progresso que estamos tendo, faço isso com muito carinho para vocês lindas que acompanham o QSL..

Vamos conferir o video? ;)

Nenhum comentário: